Reabertura do Blackmore Rock Bar


No dia 8 de setembro a administração do Blackmore Rock Bar anunciou em carta aberta nas redes sociais o fechamento do bar e um evento final, que foi realizado no dia 12 de setembro. Público e frequentadores se dividiram em diversas opiniões, desde de as mais saudosistas e outras que registravam descontentamento com a administração nos últimos tempos.
Certa vez quando eu era ainda era bem nova lembro de uma das minhas idas no Blackmore que acabei fazendo amizade com frequentadores mais antigos que me disseram que a casa se iniciou a partir de amigos que se reunião pra tocar e chamavam outros, e assim a organização pra dividir a breja e as bandas que tocariam evoluiu até um ponto do Blackmore Rock Bar que conhecíamos e que teve um fechamento lamentado. (Ps: Não tenho fontes que confirmem a veracidade dessa história sobre a origem do bar)
Hoje surpreendentemente foi anunciada na página do bar uma carta sobre o retorno das atividades:


"Pessoal, estamos de volta!


Agradecemos a todos que nos acompanham, ao longo desses anos. 


Os elogios e as críticas foram muito importantes para começarmos 

a trilhar um novo caminho, a partir de agora. Acreditamos que, com o apoio de vocês, continuaremos mais fortes que nunca!

Gostaríamos de convidá-los para a reabertura da casa, nesse final
de semana. A sua presença será muito importante para nós!

Long Live Rock & Roll!!!!
Ibanes e Zampieri


Blackmore Rock Bar"

E já possuem eventos de bandas covers marcados para sexta e sábado. Esperamos que nessa nova fase o bar abra mais espaço para o som autoral e assim dando uma real Long Live Rock 'n Roll!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.