Foo Fighters se apresentaram com integrantes do Queen e Led Zeppelin


O Foo Fighters promoveu mais um show antológico, algo que anda virando rotineiro na turnê que divulga o mais recente disco da banda.
Durante show no Reino Unido, os americanos tocaram ao lado de John Paul Jones, baixista do Led Zepelin, e Roger Taylor, baterista do Queen, em uma poderosa versão de Under Pressure,  que tradicionalmente está presente no setlist fixo da banda, quando normalmente tocam num palco surpresa.
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, dividiu os vocais da canção com Dave Grohl, que anuncio um pouco antes que o público iria conferir um supergrupo.
Este foi o primeiro show da banda no Reino Unido depois de ter seus shows cancelados no Festival Glastonbury e no estádio de Wembley, em junho deste ano, devido ao fato de Dave Grohl ter quebrado a perna dias antes das apresentações.
Desde a sua fratura, Dave Grohl completou o show sentado em uma maca e agora faz os shows marcados sentado em um trono no estilo "Game Of Thrones", por conta disso não está tendo o palco surpresa, mas de ver a inovação cada vez mais presente nos shows da banda, somada aos shows cada vez mais antológicos, já vale o ingresso.





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.