Boogarins relança "Plantas Que Curam" em edição especial

Banda apresenta novo disco em show em São Paulo dia 25 de outubro (Foto: Marcos Hermes)
Sucesso no Brasil e no exterior com sua mistura de rock e psicodelia, o Boogarins traz pela primeira vez para o público brasileiro seu disco de estreia, o elogiado "Plantas Que Curam". Com influências que vão de riffs do rock sessentista a Elephant Six e a psicodelia intrincada do Tame Impala, o disco conta com hits como "Lucifernandis", "Infinu" e "Doce", que acompanharam a banda em inúmeros shows pelo Brasil e pelo mundo e agora ganham uma edição especial pela Skol Music. O álbum conta com a adição de três faixas extras - as inéditas "Refazendo" e "A Sua Frente" (gravada em Los Angeles no estúdio da Lolipop Records) e uma versão de "Doce" registrada no festival Bananada 2014. A edição especial será vendida em dois formatos separadamente: CD e um vinil duplo, que conta com o álbum completo mais um LP de sete polegadas com as faixas extras. 
"Refazendo" e "A Sua Frente" quase passaram no corte e entraram na primeira edição do disco, mas chegam agora em versões especiais que completam ainda mais a linguagem rica do universo de Benke Ferraz, Dinho Almeida, Rapahel Vaz e Ynaiã Benthroldo. A versão física com CD e vinil chega em breve às lojas, fazendo aquecimento para "Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos", novo álbum da banda gravado na Espanha, que será lançado pela Skol Music no dia 30 de outubro. O primeiro single do novo álbum, "Avalanche", acaba de ser lançado em um vídeo ao vivo gravado no Centro Cultural São Paulo durante uma apresentação lotada da banda: 

Para apresentar ao público o novo repertório, o Boogarins fará um show especial em São Paulo, dia 25 de outubro no Mirante 9 de Julho, pouco antes de embarcar para uma turnê europeia que passará por Portugal, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suíça e França.


Mais informações: http://www.skol.com.br/music/ 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.