7º Base Rock Fest: Divulgação das duas primeiras bandas a serem confirmadas

A Base Rock é um coletivo de bandas criado em 2014 fundado pelas bandas Trezzy, Sun', Burlesca, Sioux 66 e Mattilha. O intuito da Base é ampliar a visibilidade das bandas no cenário, através de parcerias e a troca de experiências entre os diferentes públicos.


Na última edição do festival duas bandas passaram a empregar a Base Rock: Desert Dance e Cracker Blues. E nessa sétima edição cinco das sete bandas se apresentarão, trazendo sempre a expectativa do público quanto a divulgação, até o momento duas bandas foram divulgadas. 
A primeira banda a ser divulgada foi a Trezzy, uma das bandas fundadoras da base que participará pela sétima vez do festival. 

 A segunda banda a ser divulgada para a surpresa do público foi a Burlesca, que há pouco tempo sofreu uma alteração quanto ao vocalista. Sendo que será a primeira oportunidade de Duda Franco se apresentar no Base Rock Fest.

As bandas que se apresentarão nessa sétima edição que será realizada no próximo dia 03 de outubro no Hangar 110 estão sendo divulgadas por publicações no Evento do Facebook. É especulada e esperada a participação das duas bandas recém chegadas, Desert Dance e Cracker Blues. Além disso, jams com integrantes das outras duas bandas que ficarão de fora também fazem parte da expectativa do público.

INGRESSOS:
*Antecipado: R$ 20
Venda oficial:
Galeria do Rock - Loja 255 - Tel: (11) 3361-6951
Site: http://www.hangar110.com.br/
*Na compra do ingresso antecipado você concorre a um combo com o merch de todas as bandas. Garanta o seu!
Porta: R$ 25
Lembrando que no dia do show haverá a distribuição gratuita dos CDs da coletânea BASE ROCK Vol. 2.
[Censura: 14 anos]
Hangar 110:
Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro
(ao lado do Metrô Armênia)
MAIS INFORMAÇÕES:
(11) 3229-7442

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.