Vespas Mandarinas começa campanha no Kickante para produção de novo documentário


Nesta última 4ª feira (12/08) a banda Vespas Mandarinas começou um crowdfunding de arrecadação para a produção do documentário Uma Banda Sem Qualidades, que contará com a  participação de expoentes do rock e da música brasileira como: Jards Macalé, Marcelo Yuka, Bernardo Vilhena, Lobão, Dinho Ouro Preto, Fabrício Nobre e Lucas (Fresno). 


Com previsão de lançamento para 2016 e dirigido por Paulo Marchetti, o documentário tem o intuito de fazer uma reflexão sobre a essência da música e sobre a sua profissionalização no Brasil, com foco no Rock and Roll.

Onde foi parar essa música popular brasileira? Porque a nova produção do rock brasileiro não está tanto nas rádios e na grande mídia? A internet e os festivais estão realmente cumprindo o papel de difusão dessa nova música? Quais são os caminhos para quem deseja se profissionalizar e seguir esse sonho? Esses são alguns dos assuntos tratados pelo documentário, que além da participação dos nomes citados no começo da matéria, conta também com depoimentos, testemunhos e performances de artistas como: Mark Arm (Mudhoney), Vivendo do Ócio entre outros, além de escritores, poetas e  jornalistas como André Barncinki, Marcelo Yuka, Bernardo Vilhena. Depoimento dos fãs e das próprias Vespas Mandarinas


Para contribuir para a banda e ajudar com a produção do documentário vocês podem escolher um dos dois valores abaixo, escolhendo a forma de pagamento e quais serão suas recompensas, no site da campanha feita no Kickante.





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.