Paul McCartney toca música feita com Rihanna, Kanye West e se apresenta com integrante da Alabama Shakes no Lollapalooza Chicago


Neste última Sexta-feira (31/07) Paul McCartney se apresentou pela primeira vez em uma edição do Lollapalooza, que ocorreu em Chicago.

Por mais de 2h, Paul McCartney cantou, tocou  violão, guitarra, baixo, piano e ukulele,  apresentando músicas dos Beatles, Wings e sua extensa carreira solo. O show ainda teve versões inéditas ao vivo e participação de integrante do Alabama Shakes.




Mantendo o setlist tradicional de grande parte dos seus shows feitos em 2015, Can't Buy Me Love permaneceu na versão reduzida de seu show, que  conta normalmente com cerca de 40 músicas, e portanto não esteve algumas músicas fixas eu seu show solo atual como Temporary Secretary, Another Girl e Hope For The Future.


Apesar do setlist reduzido, os maiores sucessos dos seus quase 60 anos de carreira foram tocados para o público do Lollapalooza, como Magical Mystery Tour, Maybe I'm Amazed, And I Love Her, Blackbird, Let It Be, Live and Let Die, Hey Jude, Helter Skelter, o clássico medley do disco Abbey Road, além das suas músicas do disco NEW, como Save Us e Queenie Eye.



Surpresas também estiveram presentes no show, antes do single Beatle We Can Work It Out, Paul McCartney tocou e cantou um trecho de FourFiveSeconds (confira no  vídeo acima), feita em parceria com Rihanna, Kanye West e tocou Get Back,  em parceria com Brittany Howard, do  grupo Alabama Shakes (assista abaixo).




O setlist completo do show foi:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.