Ouça a demo de John Lennon que quase se tornou a última música dos Beatles e assista vídeo feito por fãs


George Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr se reuniram em 1994 para adicionar seus toques finais a um par de demos deixado para trás por John Lennon e os resultados acabaram nas músicas Free As A Bird e Real Love. Outra demo feita por Lennon, intitulada Now & Then, foi brevemente considerado para uma terceira faixa, mas isso não durou muito.




 
"Foi um dia - uma tarde, realmente - que brinquei com ela", o produtor Jeff Lynne explicou mais tarde. "A canção teve um coro, mas teve uma falta total de versos, fizemos apenas o fundo".
 
A demo de Now & Then pode ser ouvida no começo dessa matéria, juntamente com a explicação de McCartney por que o trio abandonou seus planos para a música - principalmente, na sua opinião, porque Harrison realmente não ligava para isso. Neste filme, McCartney diz que gostaria de obter a gravação de Lynne, para terminar a canção  partir de algum ponto.


Tendo em conta que Now & Then teria sido dada a McCartney pela viúva de Lennon, Yoko Ono em uma fita em que Lennon tinha rabiscado "Para Paul," sua ânsia de liberar uma versão completa é compreensível - mas apesar de um release "Now & Then", desde sua existência há rumores que a canção irá se tornar público, o que ainda não aconteceu.

 
Enquanto isso, um número de empreendedores fãs tiveram a sua própria ir em terminar "Now & Then" - incluindo a faixa exibida abaixo, que faz um trabalho impressionante de trabalhar em torno do áudio da demo. Talvez algum dia nós vamos começar a ouvir a versão de McCartney.




Confira a matéria em inglês na Ultimate Classic Rock.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.