Lançando novo EP, Vespas Mandarinas se apresentou no TEX


Nesta virada de Quinta para Sexta-feira, a banda Vespas Mandarinas (leia entrevista) se apresentou no TEX Redneck Bar, localizada na emblemática Rua Augusta, em São Paulo.

O show que marcou o lançamento do EP O o v o e n j a u l a d o contou mais uma vez com a participação do compositor/guitarrista Nevilton e do Estevan Sinkovitz, da banda Marrero. Pessoas ilustres como Nicole Puzzi (que participa do clipe Santa Sampa) e Taciana Barros (compositora de Estrada Escura). Mais cenas do DVD Uma Banda Sem Qualidades e do clipe A Man Without Qualities também foram gravadas.


Por volta da 00h30, o trio subia pela segunda vez no palco com a nova formação e o setlist teve mudanças.


Não tocada no último show, a primeira música foi Pânico e Solidão (do grupo Cabine C, que também teve Neste Deserto tocada no show), que seguiu com a surpresa Acrilic on Canvas (da Legião Urbana), que foi tocada pela primeira vez em um show da banda, salvo engano.




Com alguns gritos de "Thadeu, seu lindo" vindos de algumas pessoas da plateia, o agora vocalista e baixista da banda disse que "linda é a Sasha Grey né?", já anunciando a próxima música que seria tocada,que dá título ao segundo EP da banda, lançado em 2011.


Deixando o show mais animado, O Heroi Devolvido foi tocado mais uma vez com um ritmo diferente, o que vem acontecendo desde a entrada das participações especiais nos shows.


Possíveis músicas presentes do próximo disco, que vai começar a ser gravado nesse semestre, Que Esse Dia Seja Meu, Daqui Pro Futuro e Estrada Escura (presente no EP recém-lançado e dedicada para Taciana Barros, que escreveu a letra da música nos anos 90).


Singles do Animal Nacional, o show seguiu com O Vício E O Verso (última música do disco que teve videoclipe, feito para o 80 Music Videos Around The World), A Prova (feita em parceria com Arnaldo Antunes, saiba mais), Não Sei O Que Fazer Comigo (versão de um rock uruguaio, e que abriu portas para mais pessoas que conhecerem a banda) e Santa Sampa (Clipe que contou com participação de Nicole Puzzi, que esteve presente no show, além de uma coletiva feita para o show, e pode saber mais sobre esse dia aqui).


Além das participações de Nevilton e Estevan Sinkovitz, Jaja Cardoso (da banda Vivendo do Ócio) também participou do show, no vocal da música O Inimigo e o fã Lucas Soares participou da segunda versão de Um Homem Sem Qualidades (que estava sendo gravado o clipe durante os shows) e música Cagaço, que é emendada com a citada anteriormente.

Foto: Instagram / @Vespamandarina
 
 Um dos hits do grupo, a última música foi Cobra de Vidro e o setlist completo foi:

Foto: Daiane Dias

Fotos não creditadas individualmente: Anna Caroline (Sincronias)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.