Header Ads

 
  • Breaking News

    Formada pelos irmãos Suplicy, Brothers of Brazil se apresentará em São Paulo


    Escalada para o próximo Rock in Rio, a banda de Supla e João Suplicy volta a se apresentar em São Paulo depois de uma turnê internacional lançando seu terceiro disco, Melodies from Hell

    A banda teve o prazer de ser batizada pelo ex-empresário da banda The Clash, Bernard Rhodes, e já tem três discos lançados: “Punkanova”(2009), “Brothers of Brazil”(2011) e “Melodies from Hell” (2014).


    Desde o primeiro álbum, os irmãos revelam as influências de cada um de seus integrantes: O punk rock e a bossa nova. O resultado dessa união de supostos extremos resulta em uma sonoridade autêntica, que se reafirma e consolida a cada lançamento do grupo.

    O duo já passou por festivais nacionais e internacionais de grande porte como Warped Tour (EUA), SWU, Planeta Terra e Lollapalooza Brasil, além de sair em turnê com nomes como Flogging Molly, Adam Ants, Pennywise, The Addicts e Hugh Cornwell (ex-The Stranglers).

    A banda foi indicada em 2012 na categoria melhor banda em premiações como o VMB, da MTV, e no mesmo ano a música “On My Way” foi escolhida como uma das melhores faixas do ano, pela revista Rolling Stone Brasil. No final de 2014 saiu o aclamado álbum “Melodies From Hell”, cuja turnê está atualmente em curso. Neste ano de 2015 a banda excursiona por todo o Brasil, onde tocaram no João Rock e é presença confirmada no Rock In Rio.

    Brothers Of Brazil no CCSP:

    Horário e data: Dia 11 de Julho, 19h  
    Sala Adoniran Barbosa
    Ocupação: 622 Lugares.
     
    Classificação: Livre - A partir de 2 anos é necessário o pagamento do ingresso.
    Meia Entrada: Aposentado, Estudante, Idoso e Professores da rede pública.

    Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Centro Cultural São Paulo (CCSP)
    Rua Vergueiro, 1000 - Paraiso,São Paulo/SP
    de terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30.

    Ponto de Venda Com Taxa de Conveniência: Ingresso Rápido