Lush SPA cria em São Paulo tratamento inspirado nos Beatles


Você teve um dia de cão no trabalho, esgotou todas as suas energias e só quer sossego, escutando a sua banda favorita no sofá de casa até adormecer. A Lush SPA, marca britânica de produtos e tratamentos de beleza, oferece em São Paulo a massagem Hard Days Night, inspirada nos Beatles, para promover relaxamento e dar um “up” nesse momento de descanso, claro, ao som do quarteto de Liverpool.


O tratamento é composto por técnicas de alongamento e meditação, tendo duração média de 75 minutos.
Antes de começar, o cliente veste um pijama listrado de algodão aquecido o mesmo utilizado no hotel oficial dos Beatles, em Liverpool e depois entram em cena fitas coloridas, que são amarradas nos braços e nas pernas, ideia também relacionada aos Beatles, mas inspirada no espetáculo “LOVE”, do Cirque Du Soleil.

Não tem segredo nenhum na trilha sonora, certo? A adaptação dos Simon´s (Emmerson e Richmond) feita especialmente para o SPA reúne clássicos dos Beatles com nova roupagem. A massagem também pode ser feita em dupla e o tratamento completo reserva aos fãs da banda uma surpresa para prolongar os efeitos da massagem em casa, além de um chá com biscoitos ao final, tradição britânica trazida para incrementar o ambiente.

O tratamento custa R$ 320 e está disponível no SPA da Lush em São Paulo. Clique aqui, acesse o site oficial da marca e agende seu horário.

Fonte: TMDQA

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.