Paul McCartney participa de Rap, em prol da alimentação infantil, com Ed Sheeran, Jamie Oliver e Hugh Jackman


Divulgado  por  nós no dia 1º de Abril, foi finalmente divulgado por um dos mais aclamados chefs de cozinha da atualidade, Jamie Oliver, o clipe de “Food Revolution”. Composta por Ed Sheeran, a canção será o hino do “Food Revolution Day”, uma iniciativa do cozinheiro britânico. Além de Sheeran, o vídeo conta com a presença de nomes como Paul McCartney no baixo, Jamie Cullum no piano e as vozes de Alesha Dixon, Professor Green, Jazzie B, George The Poet, US The Duo, Mr Hudson, DJ MK e Chen'Elle, além do ator Hugh Jackman e do coro infantil London Youth Choir.




Em comunicado oficial, Oliver explicou a iniciativa: “Precisamos de uma ação urgente e abrangente por parte dos governos para inserir aulas sobre nutrição para todas as crianças do mundo. O objetivo é a luta contra a epidemia da obesidade e as crescentes doenças relacionadas à alimentação”. Para Jamie Oliver, “Esta é uma canção tremendamente poderosa para ajudar a espalhar a mensagem sobre a importância da educação alimentar pelo mundo”.



Here it is guys! I am honestly lost for words and so i'll let this video do all the talking. Wherever you are in the world Watch it. Sign It. Share It. Jamie xx #foodrevolutionday change.org/jamieoliver
Posted by Jamie Oliver on Quarta, 13 de maio de 2015

A faixa foi produzida pela Soho Music, enquanto a gravação do vídeo aconteceu na Gin Factory, em Clerkenwell, no Reino Unido, em parceria com o selo Marshal Street.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.