Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney participa de Rap, em prol da alimentação infantil, com Ed Sheeran, Jamie Oliver e Hugh Jackman
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Divulgado  por  nós no dia 1º de Abril , foi finalmente divulgado por um dos mais aclamados chefs de cozinha da atualidade, Jamie Olive...

Divulgado  por  nós no dia 1º de Abril, foi finalmente divulgado por um dos mais aclamados chefs de cozinha da atualidade, Jamie Oliver, o clipe de “Food Revolution”. Composta por Ed Sheeran, a canção será o hino do “Food Revolution Day”, uma iniciativa do cozinheiro britânico. Além de Sheeran, o vídeo conta com a presença de nomes como Paul McCartney no baixo, Jamie Cullum no piano e as vozes de Alesha Dixon, Professor Green, Jazzie B, George The Poet, US The Duo, Mr Hudson, DJ MK e Chen'Elle, além do ator Hugh Jackman e do coro infantil London Youth Choir.




Em comunicado oficial, Oliver explicou a iniciativa: “Precisamos de uma ação urgente e abrangente por parte dos governos para inserir aulas sobre nutrição para todas as crianças do mundo. O objetivo é a luta contra a epidemia da obesidade e as crescentes doenças relacionadas à alimentação”. Para Jamie Oliver, “Esta é uma canção tremendamente poderosa para ajudar a espalhar a mensagem sobre a importância da educação alimentar pelo mundo”.



Here it is guys! I am honestly lost for words and so i'll let this video do all the talking. Wherever you are in the world Watch it. Sign It. Share It. Jamie xx #foodrevolutionday change.org/jamieoliver
Posted by Jamie Oliver on Quarta, 13 de maio de 2015

A faixa foi produzida pela Soho Music, enquanto a gravação do vídeo aconteceu na Gin Factory, em Clerkenwell, no Reino Unido, em parceria com o selo Marshal Street.

Postar um comentário

 
Top