Paul McCartney aconselha irmãos Gallagher a voltarem com Oasis


Durante um chat com fãs no Japão, Paul McCartney respondeu uma pergunta sobre o possível retorno do Oasis. Paul chegou a elogiar os irmãos Gallagher e aconselhou eles a se reunirem a fazerem boas músicas.


“Não sei se eles vão fazer as pazes um dia. Seria bom porque eu acho que todo mundo gosta que irmãos se gostem um do outro – e façam as pazes. É uma pena, porque eles são muito bons juntos. Como muitos irmãos, eles são loucos. Mas seria legal se eles se reunissem. Meu conselho? Simplesmente voltem e façam boas músicas! Mas eles precisam querer. Eu acho que muita gente gostaria que fizessem isso. Eles são caras muito legais!”.

Formado no começo da década de 90, a banda britânica se separou em 2009, quando os irmãos Gallagher brigaram feio no camarim antes de um show e Liam atirou uma guitarra pelo camarim, causando a saída de Noel e consequentemente o fim da banda.

O chat foi feito pelo aplicativo LINE, criado no Japão. Paul McCartney tem uma conta com mais de 250 mil fãs e ainda conta com adesivos personalizados para os fãs colocarem em suas conversas com outras pessoas que possuem o aplicativo. Podendo também conversar com grupos de grandes nomes (como o próprio Paul, Billboard e outros) LINE deve em breve mais competitivo contra outros apps, como o Viber.

A informação está no site oficial do Paul McCartney, que está em turnê nos EUA.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.