Ringo Starr é incluído no Rock and Roll Hall of Fame


O momento tão esperado por Ringo Starr e seus fãs finalmente chegou: Anunciado desde o meio de Dezembro, Ringo Starr finalmente foi incluído no Rock and Roll of Fame na categoria 'excelência musical' e em 1998 havia sido incluído com os Beatles.


Mais de 700 artistas, profissionais da indústria musical e historiadores ajudaram a decidir quem seria aceito na inclusão. O público também votou na categoria "escolha dos fãs".


O dia 18 de abril foi uma noite de paz, amor e homenagens ao eterno baterista dos Beatles, que abalou o seu caminho para o Hall Rock and Roll of Fame em Cleveland. a introdução de Ringo foi uma longa noite que incluiu até uma breve queda de energia durante parte do show.



"Quando Ringo tocou para nós pela primeira vez, tornou-se The Beatles", disse Paul McCartney elogiando seu companheiro Beatle durante seu discurso de indução de Ringo. 






Yoko Ono ainda disse que "Provavelmente ninguém vai acreditar, mas Ringo foi o Beatle mais influente". 


E quando chegou a hora de tocar, ele foi destaque em quatro músicas.


Além da inclusão de Ringo Starr no Hall Of Fame, que foi introduzido por Paul McCartney, Ringo também se apresentou em um show que teve participação de nomes como Green Day, Joe Walsh e Paul McCartney.

O setlist da apresentação de Ringo Starr foi a seguinte:

  1. Boys (com Green Day)
  2. It Don't Come Easy (Com Joe Walsh)
  3. With A Little Help From My Friends (Com Paul McCartney)
  4. I Wanna Be Your Man 9com Paul McCartney)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.