Republique du Salem lança clipe para faixa do novo álbum. O vídeo e disco contam com a participação de Marc Ford (ex-Black Crowes)

Foto:Rinaldo De Oliveira

A Republique du Salem acaba de lançar o clipe de “Go Ye and Preach my Gospel”, faixa cover que estará presente no seu próximo álbum. O disco da banda está previsto para o primeiro semestre de 2015.
Assista ao clipe no fim da matéria.

Gravada ao vivo em um único take, durante as sessões do novo trabalho em Long Beach (Califórnia), a versão acústica da música conta com as participações de Marc Ford (ex-The Black Crowes, que também produziu o álbum) e de Anthony “Antoine” Arvizu (The Neptune Blues Club). A canção mostra uma homenagem da Republique ao cantor e gaitista de blues/gospel Rev. Dan Smith, que compôs e gravou a faixa originalmente em 1972.

Guido Lopes, guitarrista da Republique du Salem, comentou sobre a gravação de “Go Ye and Preach my Gospel”: “O Davi (Stracci - vocalista) sugeriu esta música e sentimos imediatamente que devíamos gravar uma versão nossa. O Marc e o Anthony gostaram da ideia e à noite recebemos a visita de alguns amigos no estúdio, que acabaram gravando com a gente. As sessões foram descontraídas. Até ‘improvisamos’ um coral e quando percebemos, o estúdio tinha virado praticamente uma igreja (risos)”.

Assista ao clipe de Go Ye and Preach My Gospel:

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.