Produtor responsável pela vinda de Paul McCartney diz que Eric Clapton, Andrea Bocelli e Sting devem fazer shows no ES


O ano de 2015 promete ser inesquecível para os capixabas. O show histórico feito pelo astro Paul McCartney no Estádio Kleber Andrade, em novembro do ano passado, colocou o Espírito Santo na rota dos principais artistas internacionais.

Para este ano, três grandes megashows são esperados. No palco, o capixaba vai poder conferir de perto atrações estreladas pelo tenor italiano Andrea Bocelli, o cantor inglês Sting e o guitarrista Eric Clapton.

De acordo com o produtor de eventos Flávio Salles, responsável pela vinda do ex-Beatle, os shows já estão pré-agendados. “Os produtores nacionais compram cada show e oferecem aos produtores locais. Eu aceitei comprar e agora aguardo o fechamento das agendas para definir a data de cada show no Espírito Santo”, afirmou. 
Inicialmente, os shows estão previstos para acontecer em Agosto, Setembro e Outubro. A expectativa do produtor é que Eric Clapton se apresente em agosto, Andrea no dia 27 de setembro e Sting, ex-líder da banda The Police em novembro. “Ainda não é possível gerar um dia específico. Depende da logística. Eles não podem tocar em Florianópolis, depois aqui no Estado, e logo depois voltar para o Sul. É preciso equilíbrio nas agendas”, explicou. 
A última vez que Eric Clapton se apresentou no Brasil foi em 2011, e desde então ele vem declarando que irá parar com as grandes turnês quando completar 70 anos, o que acontece em Maio. Após ele completar 70 anos, já alguns shows agendados em Londres. A informação é da Folha Vitória.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.