Dona Cislene, Vespas Mandarinas e Tihuana se apresentaram no Kazebre


Nesta virada de Sábado (25) para Domingo (26) as bandas Dona Cislene, Vespas Mandarinas e Tihuana se apresentaram no Kazebre, na Zona Leste de São Paulo.

O primeiro show da noite foi da banda Dona Cislene, que  diretamente de Brasília, mostrou ter a identidade de outras bandas que também são da cidade.

Eles se apresentarem durante cerca de meia hora, apresentando faixas do seu novo disco (que estava à venda por lá) para um público dividido entre fãs, vestidos com a camisa da banda e pessoas que estavam conhecendo  o trabalho deles.


O setlist foi o seguinte:



A próxima a se apresentar no palco principal do Kazebre foi a banda Vespas Mandarinas, que com Thadeu no vocal, abriu o show com a música São Paulo, do Inocentes, seguindo com Esse Dia Seja Meu (que deve estar no próximo disco) e Sasha Grey (música presente no segundo EP da banda) e Cobra de Vidro (composta por Thadeu, ainda pelo Banzé).



A primeira música cantada pelo Chuck foi A Prova (música feita em parceria com Arnaldo Antunes e a 4a faixa a ser lançada na 89FM), um pouco depois foi a vez de Não Sei O Que Fazer Comigo (versão de um rock uruguaio  e a primeira música que abriu as portas para a banda).


A próxima música foi Antes Que Você Conte Até Dez. O show ainda teve músicas como Santa Sampa, O Inimigo e foi finalizado Núcleo Base.

O setlist foi o seguinte:




Por volta das 02h30, a banda liderada por Egypcio  entrava no palco com uma introdução em Dubstep, seguida da música Agora É Pra Valer (que dá nome ao novo disco), seguido do clássico Pula! (presente no primeiro disco da banda) e um pouco mais pra frente tendo outra do novo disco (Minha Rainha, feita em parceria com Digão). Voltando aos clássicos e sons mais famosos da banda foi a vez de Perto de Você, Longe de Mim, Renata e Clandestino.


Dando espaço também para covers, a banda tocou trechos de Nirvana, White Stripes, Guns And Roses, além de versões completas de Tudo Que Ela Gosta de Escutar e Chop Suey. O show finalizou com Tropa de Elite.

O setlist completo foi o seguinte:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.