Paul McCartney será headliner do Lollapalooza Chicago 2015


Paul anunciou esta manhã que ele será a atração principal festival de música Lollapalooza deste ano no Grant Park, em Chicago. A aparência - programada para acontecer no dia 31 de julho sexta-feira - marcará a primeira visita de Paul ao festival.

Perry Farrell, fundados do Loolapalooza, disse da linha até o anúncio, "O coração do Lollapalooza sempre foi a música. A irmandade dos músicos está ficando mais forte e as surpresas inesperadas e colaborações são cimentando momentos mágicos que vivem em na história da música. Tendo jovens artistas talentosos tocando ao lado de lendas é tudo o que eu poderia pedir e eu vou estar sorrindo de orelha a orelha todo o fim de semana ".


Outros artistas previstos para aparecer no festival incluem Metallica e Florence and the Machine, além de mais de 130 mais. 

Em comum com a quarta edição do Lollapalooza São Paulo, a 11ª edição do festival que tem Chicago como cidade-sede norte-americana desde 2005, também terá alt-J, Dillon Francis, Marina and the Diamonds e DJ Snake. Para mais informações sobre o Lollapalooza Chicago acesse o site oficial.

Paul McCartney e os Festivais

Em 2004 Paul McCatney participou da edição Portuguesa do Rock in Rio e criou polêmica quando, com o objetivo dele não querer ser associado ao festival e aos organizadores, cobriu o nome deles com um pano preto e desde então nunca mais participou do festival.

Apesar de não estar mais no Rock in Rio, ao longo dos anos chegou a participar de outros festivais. Entre eles estão o Coachella Festival (2009 e 2011), Glastonbury (2004 e possivelmente 2015).

Mais recentemente Paul McCartney participou dos festivais Bonnaroo 2013 (confira setlist), Outside Lands 2013 (confira setlist), iHeart Music Festival 2013 (saiba mais) e vai participar do Firefly Music Festival 2015, que acontece em Junho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.