Paul McCartney anuncia shows no Reino Unido após 3 anos, turnê volta a Europa e EUA



O eterno baixista dos Beatles tocará em Liverpool, Londres e Birmingham como parte européia da Out There, que será em breve anunciada em seu site oficial

Em Londres, o show acontecerá no O2 e celebrará os 50 anos da música Yesterday, a música mais regravada da história. 


A canção, que foi lançada originalmente em 1965, no disco Help!, e de acordo com Paul, a letra chegou para ele em um sonho e antes dele finalizar a letra, teve o título Scrambled Eggs.

"Eu quase nunca sei dessas datas comemorativas até alguém me avisar. As pessoas sempre dizem pra mim 'ei, você sabia que faz 30 anos disso, ou 30 anos daquilo?!'. É impossível lembar de tudo, mas eu nunca preciso de uma desculpa pra celebrar, então é sempre ótimo ouvir isso!
Para mim, é uma feliz coincidência que o show O2 caia neste momento. É ótimo que as pessoas tenham reagido tão bem à música, é tudo que você pode esperar! Parece que ela ganhou vida própria ao longo dos anos!
A música ainda é e sempre foi uma parte importante do nosso show ao vivo.
É sempre muito emocionante ouvir multidões a cantando tão alto em meus shows e eu estou ansioso para cantar junto com o público no O2 em maio."


Os shows serão os seus primeiros concertos no Reino Unido desde que ele tocou no Royal Albert Hall, em 2012.


Em 2013, ele tocou gratuitamente 4 faixas do seu mais recente disco, lançado em Outubro daquele ano. O show foi surpresa, anunciado cerca de 1h antes de acontecer, na hora de almoço.



Os ingressos estarão à venda na segunda-feira às 10h.

Todas as datas da turnê Out There na Europa e Reino Unido são as seguintes:


Além dessas datas, Paul McCartney toca nos EUA dia 18 de Junho, pelo Firefly Music Festival. O evento terá The Killers, Kings Of Leon, Kid Cudi, Snoop Dogg, Foster The People, entre outros.

Os eventos de todas os shows estão na página oficial do Paul McCartney no facebook.

Fonte: The Telegraph

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.