Ministério Público investiga participação do governo em show de Paul McCartney


O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) abriu inquérito, na última quinta-feira (5), para investigar uma suposta participação financeira do governo do Estado no show do ex-Beatle Paul McCartney, em novembro de 2014 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.


O promotor de Justiça Luiz Flávio Valentim está à frente das investigações e levanta questionamentos relacionados ao aluguel do estádio e outros possíveis gastos públicos no evento privado, como a aceleração das obras para poder sediar o show. O inquérito também questiona obras do entorno e na parte interna do estádio.

O documento revela que os questionamentos da Justiça sobre gastos públicos no show começaram pouco depois da realização do evento, em novembro de 2014.

O prazo para conclusão do inquérito civil é de um ano, mas pode ser postergado por mais seis meses, caso seja necessário. Procurado, O governo do Estado ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Procurada pela reportagem do Folha Vitória, a ex-secretária de estado de Esportes (Sesport) Lilian Siqueira, não atendeu as ligações.

Paul McCartney no Brasil

No ano de 2014 Paul McCartney fez 5 shows no Brasil. Com vindas frequentes desde 2010, ele se apresentou no RJ (HSBC Arena), Espírito Santo, Brasília e São Paulo (com shows dias 25 e 26/11).

Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.