Ex-mulher diz que Paul McCartney faz músicas com Rihanna e Kanye West para que as pessoas se lembrem dele


Quando Heather Mills apareceu no The Late Late Show, havia uma pessoa que ela não queria falar sobre: ​​O ex-marido Paul McCartney.
"Esse cordão umbilical foi quebrado", disse ela para o anfitrião Ryan Tubridy, "Ele está casado com outra pessoa e eu concordei em vir ao programa para que ele não fosse todo sobre Paul."Bem, para melhor ou pior, vamos estar falando sobre o cantor dos Beatles depois desta entrevista. Enquanto Mills queria promover seu trabalho de caridade para animais em necessidade, ela acabou falando sobre seu ex.


"Se eu descer a rua, tudo que eu vejo é as crianças que vão até mim. Metade delas nem sequer sabem quem ele é", disse ela. "É por isso que ele tem que fazer canções com Rihanna e Kanye West, para que as pessoas se lembrem dele."

Em janeiro, RiRi (Rihanna) surpreendeu os fãs ao liberar o seu mais recente "FourFiveSeconds" com West e McCartney. A canção chegou a atingir o Top 5 na Billboard Hot 100.


Mills continuou: "Quando eu desço a rua, é 'Oh meu Deus, você é um ski-racer' ou 'Você ajuda os animais." Você sabe, eu possuo a maior empresa vegan no mundo ... " (sobre a Linda McCartney Foods).


Embora grande parte da atenção em torno Mills foi centrada em torno de seu casamento recente, a ativista animal garante aos fãs que sua história de amor que realmente não é única. Ela simplesmente caiu fora do amor.


"Esta é apenas alguém que caiu no amor com quem para mim foi um cara normal que nasceu para escrever algumas músicas legais na década de 60 e 70", explicou ela. "Como todo mundo que é um parceiro, você se apaixona, você se casa e você às vezes pensa 'Oh meu Deus, isso é completamente errado" e você acorda e segue em frente. Uma vez eu divorciada de alguém que eu amei uma vez e então eu era abusada por isso. "

Hoje, Mills está apenas focada em seu trabalho filantrópico e muito menos interessada em falar sobre um famoso ex.

"É muito chato", disse ela antes de rir. "Se você quiser me adormecer ... Tenha uma panela de sopa, e coloque ele (Paul) na minha mente".


Fonte: MSN.com (In English)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.