Header Ads

       
  • Breaking News

    Paul McCartney faz show intimista no Dia Dos Namorados

    Paul McCartney chegando no Irving Plaza, onde se apresentou ontem
    No dia dos Namorados, Paul McCartney fez um  show surpresa  e intimista no Irving  Plaza,  em New York. Anunciado pelo seu porta-voz  na manhã do dia do show, o local tinha capacidade para cerca 1.000 fãs e teve ingressos vendidos por US$ 40  dólares.

    Antes  do  show, Paul assistiu ao NBA All-Star Game 2015
    "Essa noite é toda sobre amor", disse Paul McCartney ao  começar o show. Já os fãs disseram que "estava tão  perto que dava pra ver o trabalho dental" do Sir. Paul McCartney.

    No meio do setlist chegou ao "ponto da noite", com My Valentine, que foi dedicada para sua esposa Nancy. Após a música,  foi derramado confetes e pétalas sobre a multidão que esgotou os ingressos, com ele falando depois que "esse foi o grande número de uma produção espetacular no show de hoje".


    O show que teve cerca de 1h40  teve algumas "novidades" no setlist. Jet voltou ao setlist, sendo  tocada pela  primeira vez na Out There. Matchbox é tradicionalmente tocadas em suas passagens de som, mas dessa vez esteve presente no show, assim como Every Night. Ainda teve One After 909, que algumas vezes é tocada na passagem de som e já foi tocada durante o show no Uruguai, ano passado, após a insistência de um fã.

    "No final, o amor que você toma é igual ao amor que você faz", declarou ele. Era, afinal, Dia dos Namorados.

    O show  teve algumas presenças ilustres, e Paul agradeceu a presença de cada um deles


    O setlist completo foi: