Foo Fighters no Brasil: Confira possíveis setlists do show principal e das aberturas

Faltando uma semana para o show do Foo Fighters em São Paulo, a banda liderada por Dave Grohl (que completou 46 anos nesta 4a feira) fez o primeiro show da turnê Sul-Americana, no Chile.
Com 26 músicas (dentre elas, 5 covers) o setlist foi o que está na foto abaixo (com exceção de Something From Nothing, do disco lançado fim de 2014). Com tanta música boa, esses 5 covers poderia ser trocados por músicas de autoria deles.
Em entrevista, Deve Grohl afirmou que o show desse será melhor que o último (de 2012, no Lollapalooza), resta assistir para ver se isso confirma.


Argentina (18/01)


Porto Alegre (21/01)


Quem também estará presentes na turnê brasileira (exceto RS) é a banda Raimundos. O setlist mais recente, disponibilizado no Setlift FM foi este da foto abaixo. Ainda teve um outro show, durante um festival em Brasília, com algumas músicas trocadas por: I Saw You Saying..., Mulher de Fases, A Mais Pedida, Reggae do Manero e Mato Véio. Claro que por ser um show de abertura, será uma versão reduzida desse setlist.


O show ainda conta com a participação da banda Kaiser Chiefs, que está abrindo os shows do Foo Fighters pela turnê Sul-Americana, que neste primeiro show teve cerca de 1h e o seguinte setlist:
  1. (The Who cover)

  2. A turnê do Foo Fighters no Brasil começa dia 19 de Janeiro, em Porto Alegre. Saiba mais aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.