Paul McCartney já está no Brasil, amanhã ele se apresenta no Espírito Santo


O esquema de segurança preparado para receber Paul McCartney em Vitória é digno de chefes de Estado. O ex-beatle chegou ao aeroporto de Vitória às 11h45 deste domingo, em um jato particular. Na saída, abriu o vidro do carro e acenou para fãs e jornalistas. De lá, seguiu direto para o Hotel Golden Tulip, em frente à Praça do Papa.

No local, 35 seguranças fazem parte da equipe de base (térreo e corredores) e 10 seguranças particulares estão de prontidão na porta do quarto de Paul. Ele está no 24° andar (o hotel tem 25) e o elevador esta bloqueado depois do 23° andar. 
 
A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estão no local. Responsável pelo efetivo, o tenente Rufino, do 1º Batalhão da PM, preferiu não revelar o quantitativo de homens por questões de segurança. Não houve necessidade de interdição no trânsito em frente ao hotel.
 
A banda de Paul McCartney também já está em solo brasileiro, veja fotos da chegada aqui.
 
Paul McCartney fará show nesta segunda-feira (10) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Dois dias depois ele se apresenta no HSBC Arena (RJ), no dia 23 em Brasília e dias 25-26/11 em São Paulo. Adquira ingressos aqui.
 
Confira vídeo da chegada de Paul McCartney.
 
Fonte: Gazeta Online
 
 

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.