Para Google Play, Paul McCartney divulga vídeo 360º e 3D de "Live and Let Die"

Foto: MJ Kim/ Paul McCartney
No início deste ano Paul fez história quando ele realizou o último show no Candlestick Park, em San Francisco, o mesmo estádio que viu os Beatles fazerem seu último concerto público há 48 anos, quase no mesmo dia.
Print: @andrewmbs
Um novo aplicativo lançado hoje pela Jaunt permite aos fãs de reviver a magia daquela noite, mais precisamente experimentá-lo pela primeira vez em um ambiente virtual de 360 graus, oferecendo acesso ao Paul como nunca antes: o aplicativo Jaunt VR coloca você no meio da multidão, no palco, nos bastidores, ou mesmo ao lado de Paul, no meio do clímax pirotécnico, como ele executa "Live and Let Die' no Candlestick.
Print: @andrewmbs
Além de seu estado, obviamente, incomparável como uma lenda musical e inovador sem medo, Paul nunca parou de procurar novas e interessantes maneiras de atingir o público, a partir de seu trabalho no único grande lançamento deste ano de entretenimento, o jogo de vídeo game 'Destiny', e esta colaboração com Jaunt permitindo aos fãs a experiência de sua música e performance ao vivo de uma forma nova inimagináveis.

Print: @Andrewmbs
Emocionado, empresa de tecnologia por trás do aplicativo, é a construção do hardware e software para fazer VR cinematográfica verdadeiramente envolvente possível. Este filme especial do músico reverenciado do mundo marca o lançamento de seu primeiro conteúdo disponível publicamente. Essa experiência revolucionária livremente está disponível para os consumidores a baixar e ver pela primeira vez. O conteúdo está disponível através do app Jaunt no Google Play para telefones Google e Android e será em breve a engrenagem da Samsung VR e o Oculus Rift.
Print: @andrewmbs
Desempenho de Paul de "Live and Let Die" foi filmado usando o estado da arte da tecnologia, 360 graus Jaunt, câmeras 3D estereoscópicas e microfones 3D de campo de som. Os telespectadores vão experimentar um nível completamente novo de imersão: total liberdade para olhar em qualquer direção e experimentar cada momento do desempenho em verdadeiro 3D estereoscópico com áudio reativa, unidirecional.

"Estamos criando um meio completamente novo para o entretenimento. Este é apenas o primeiro passo de nossa missão mais ampla para levar os espectadores o acesso imersivo para os últimos concertos, filmes, eventos esportivos e muito mais através da realidade virtual."


Print: @andrewmbs
"Live and Let Die" é a primeira dessas gravações a serem liberados pelo Jaunt, e também marca o primeiro lançamento público do conteúdo na biblioteca VR.

Um dos próximo lançamentos é o lançamento de "Hope For The Future" uma faixa que Paul escreveu e gravou exclusivamente para os créditos finais do jogo de vídeo game "Destiny", a primeira vez que Paul compôs para um jogo.


Fãs podem baixar o aplicativo no Google Play

Fonte: Paul McCartney

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.