Canal Bis esquenta para transmissão de show de Paul McCartney no Brasil com programação especial


Antes de Paul McCartney subir ao palco em São Paulo, com o show da turnê "Out There", o Bis esquenta para esta apresentação, que será transmitida pelo Multishow, com uma programação especial.

De quinta a domingo, você confere entrevistas, shows e documentários, incluindo o inédito "Paul McCartney And Wings: Band On The Run".

Confira o que vem por aí:

Palco Principal » Sir Paul McCartney Special With Ronnie Wood Show
Quinta (20/11), às 22:30 (Confira os horários alternativos)
O astro do rock e dos Rolling Stones, Ronnie Wood, recebe músicos convidados para uma mistura de bate-papo e jam session, onde toca suas faixas preferidas. Programa popular no rádio que migrou para a TV. O convidado da vez é o beatle Paul McCartney.

Palco Principal » Chaos and Creation em Abbey Road
Sexta (21/11), às 22h30 (Confira os horários alternativos)
No dia 28 de julho de 2005, o músico voltou ao estúdio onde os Beatles gravaram muitas de canções para uma apresentação intimista. Na plateia, amigos e fãs selecionados puderam ver de perto a execução de um repertório de sucesso e ouvir as explicações de Paul para cada música escolhida.

Arquivo Musical » Paul McCartney And Wings: Band On The Run (Inédito)
Sábado (22/11), às 21h30 (Confira os horários alternativos)
Após a separação dos Beatles, Paul McCartney formou uma nova banda e gravou, em 1973, o álbum Band On The Run, que se tornou sucesso, vencedor de um Grammy. O documentário retrata a gravação do disco - desde a formação da nova banda, a ida para lagos, na Nigéria, até o grande sucesso alcançado logo após o lançamento.

Arquivo Musical » Something New
Domingo (23/11), às 21h30 (Confira os horários alternativos)
Documentário especial sobre a gravação do álbum NEW, conta com entrevistas com Sr. Paul, com os membros da banda e com os quatro produtores que trabalharam com ele nesse projeto (Mark Ronson, Paul Epworth, Giles Martin e Ethan Johns). NEW é o primeiro disco de inéditas de Paul em 6 anos e traz elementos diferentes do que se espera de um álbum dele.

Paul McCartney se apresenta em em Brasília (23/11)  e São Paulo (25-26/11), os ingressos podem ser adquiridos no site Tudus.

Fonte: BIS

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.