Primeira data de Paul McCartney em São Paulo está esgotada


Os ingressos para o show do ex-Beatle Paul McCartney, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 25 de novembro, estão esgotados. Após pouco mais de seis horas de vendas por internet e bilheteria, os fãs do músico compraram todos os quase 50 mil bilhetes disponíveis em um processo de comercialização bem mais tranquilo do que o encontrado nesta quinta-feira (16), durante a pré-venda. 

Apesar de os bilhetes terem sido dados como esgotados pelo site oficial de McCartney, algumas cotas estão sendo disponibilizadas no site Tudus esporadicamente, de acordo com alguns fãs que passaram as informações via redes sociais. O procedimento é bastante comum em shows de grande audiência, especialmente por conta da ampla quantidade de entradas que acabam nas mãos de cambistas em bilheterias.
Um segundo show em São Paulo, especialmente pelo rápido esgotamento dos ingressos, não está descartado. Uma fonte do site Tudus informou ao Terra que a empresa foi avisada sobre a possibilidade.
Ele informou que tem "100% de certeza" que ainda hoje anunciam um segundo show, para o dia 26 de Novembro,

Apesar de estar esgotado, houve problemas para as compras via internet, e também nas bilheterias, por conta dos cambistas.

Show de Paul McCartney em São Paulo será transmitido pelo Multishow

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.