Prefeito de Cariacica recebe produtores do show de Paul McCartney


PREFEITURA DE CARIACICA- O prefeito Geraldo Luzia Júnior recebeu na manhã desta quinta-feira (02), em seu gabinete, o empresário Flávio Salles e o produtor Edu Henning, responsáveis pela produção do show de Paul McCartney no Espírito Santo. O ex-Beatle se apresenta no dia 10 de novembro no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Este é o primeiro encontro oficial da produção do espetáculo com o prefeito, no qual foram solicitadas algumas intervenções do município para contribuir com o trânsito nos dias que antecedem o show e, principalmente, no dia da apresentação de Paul McCartney.

Jornal diz que terão 4 shows: 1 no ES, 2 em SP, e 1 Brasília

Embora este tenha sido o primeiro compromisso oficial de Juninho com a produção do evento, o prefeito de Cariacica já havia determinado a diversos secretários municipais que trabalhassem no sentido de dar apoio à realização do show, desde o primeiro dia da confirmação da apresentação do músico britânico na cidade. “Não haverá apoio financeiro do município, mas a prefeitura tem realizado encontros setoriais para discutir a melhor forma de colaborar com esse brilhante espetáculo internacional, devido ao grande impacto que o show trará para o cotidiano de Cariacica, além do legado que a visita de Paul MacCartney deixará para o município”, destacou o prefeito. “Tivemos recentemente uma experiência muito positiva durante a Copa do Mundo, ao acolher as seleções de Camarões e Austrália. Essa experiência, sem dúvida, nos credencia para mais uma vez atuar de forma a reduzir ao máximo os impactos que eventos desse porte naturalmente provocam em qualquer cidade do mundo”.


Fã incondicional dos Beatles e líder de uma das bandas cover mais respeitadas no mundo, a Big Beatles, o produtor Edu Henning destacou que, por onde passa, o músico Paul McCartney atrai multidões. Por isso ele destacou para o prefeito Juninho a necessidade da participação de todas as lideranças políticas da Grande Vitória. “Assim como estamos fazendo essa conversa com Cariacica, teremos encontros também com outros prefeitos da região. Estive em todos os shows do ex-Beatle pelo Brasil e em algumas cidades ao redor do mundo. Seja em Nova Iorque, Roma ou Goiânia, algum desconforto sempre acontece, por mais que as prefeituras locais tenham se organizado. O que todos podem esperar é um show alegre e um clima de muita festividade. Paul McCartney é um ícone da música internacional e seu público é ordeiro, gentil. Todos se dirigem aos estádios em clima de paz e amor”, disse Edu.

Tudo sobre Paul McCartney no Brasil você sabe aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.