Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Por definição de detalhes, confirmação de show no ES deve sair Terça-feira
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Edição de Jornal "A Tribuna" diz que coletiva deve ser terça-feira Os fãs do Paul McCartney devem ficar mais ansiosos nos próx...
Edição de Jornal "A Tribuna" diz que coletiva deve ser terça-feira
Os fãs do Paul McCartney devem ficar mais ansiosos nos próximos dias. O motivo é que a venda dos ingressos, prevista para começar amanhã, foi adiada para próxima semana. A informação foi dada por Edu Henning, gerente operacional do show e braço direito do produtor responsável pela vinda do cantor, Flávio Salles.
"Os ingressos só serão disponibilizados após a coletiva de imprensa, onde vamos divulgar todas as informações do show".

A coletiva está prevista para acontecer na próxima terça-feira, e a produção do show vai divulgar, na ocasião, todas as informações ainda pendentes, como detalhes para compra de ingressos, valores, quem tem direito à meia-entrada, e a liberação do estádio.
"Não há ainda informações oficiais sobre os valores dos ingressos, estamos aguardando a posicionamento da Plan Music, produto nacional dos shows do Paul" informou a assessoria do show".
No entanto, as primeiras informações divulgadas davam conta que os valores iriam variar entre R$ 140 e R$ 800.

Paul McCartney deve fazer 4 shows no Brasil em Novembro: 1 no Espírito Santo, 1 em Brasília e 2 em São Paulo. Tudo sobre Paul McCartney no Brasil você sabe aqui.

Postar um comentário

 
Top