Após show no ES, Paul McCartney deve voltar para Londres

Durante entrevista coletiva realizada no Palácio Anchieta, em Vitória, na manhã desta terça-feira (14), a organização que vai trazer o ex-Beatle Paul McCartney ao Espírito Santo, no dia 10 de novembro, revelou detalhes da vinda do astro ao Estado.
Paul vai ficar pouco mais de 24 horas no Espírito Santo. Chega um dia antes e deve voltar a Londres, no dia 10, logo após o show.
Mesmo sendo um mega astro, com direito a título de Sir, pela rainha da Inglaterra, de acordo com o produtor do evento, Flávio Salles, o ex-Beatle não fez nenhuma exigência específica. A revista Rolling Stone chegou a divulgar uma lista com as exigências gerais do astro em shows.


A estrutura montada para o evento é digna de megaprodução. Somente para trazer todos os equipamentos para o show, serão 38 carretas com 50 toneladas de equipamento cada. A estrutura deve chegar ao Estado dias antes do show.
Serão cerca de três horas de evento. Paul também já gravou um vídeo chamando os fãs brasileiros para irem aos shows no país, mas como o Sir não gostou da gravação, outro vídeo está sendo produzido, mas não há data para divulgação.
No dia 10 de novembro, após o show, Paul deve voltar à Londres e retorna ao Brasil para fazer os outros shows confirmados, em Brasília, no dia 23 de novembro, e em São Paulo, no dia 25.

Como já adiantado pelo jornal online Folha Vitória, o prato típico mais tradicional do Estado, a moqueca capixaba, não vai ser apreciada pelo ex-Beatle, que é vegano e não come carne, porém a equipe promete apresentar uma variação do prato, a moqueca de “Paulmito”, que ao invés do peixe, o ingrediente principal é o palmito. “Nós vamos apresentar o prato para não passar em branco o tradicional prato capixaba”, conta o produtor do show, Flávio Salles.
As movimentações no turismo já começam a ser refletidas. Uma rede de hotéis sediada no Espírito Santo, já registra um movimento 14% maior nas reservas, comparado ao mesmo período de 2013. Isso sem nem mesmo o show ter sido oficialmente confirmado. Segundo a organização do evento, também há reservas de ingressos de fãs da Europa, além de outras partes do Brasil.

O fato de Paul McCartney pode voltar para Londres após show desmente o boato divulgado hoje pelo Lauro Jardim (Veja) informando que o cantor britânico se apresentaria dia 12/11 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.