Robert Plant e Jack White virão para o Lollapalooza

Começou bem a lista de contratações para o Lollapalooza brasileiro de 2015. O Destak Jornal apurou que Jack White e Robert Plant são atrações já confirmadas para o festival.
White volta ao Brasil dez anos após sua última visita, mas desta vez vem em carreira solo. O cantor, compositor e guitarrista americano chega para mostrar em São Paulo músicas do CD "Lazaretto", lançado em 2014.
Plant desembarca três anos após turnê que passou por seis cidades brasileiras. O ex-vocalista do Led Zeppelin reaparece no país com material do CD "Lullaby and...The Ceaseless Roar", outro lançamento de 2014.

No Brasil, Jack White fez shows com a banda The White Stripes em 2003, no extinto Tim Festival, e voltou, também com o grupo, para apresentações em 2005.
Nos shows, ele tem tocado músicas de todas as fases da carreira. "Seven Nation Army", do White Stripes, costuma ser a música que encerra as apresentações.

Plant tem carreira solo desde 1982, quando lançou o álbum "Pictures at Eleven". Ele até inclui uma ou outra canção do Led Zeppelin nos shows, mas gosta de cantá-las com arranjos diferentes.
Há expectativa em torno de uma possível reunião de White e Plant no palco. Em recente entrevista à revista "Rolling Stone", Robert disse que gostaria de gravar com Jack a música "Love Me", do grupo The Phantom.

O Lolla de 2014 aconteceu nos dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O local deve ser mantido.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.