Paul McCartney pode fazer show no Espírito Santo

Após a visita de dois produtores do ex-Beatle Paul McCartney, na tarde da última segunda-feira (15), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, promotores de shows do Espírito Santo estão ansiosos e esperançosos com a vinda do cantor a terras capixabas. De acordo com o produtor Flávio Salles, se aprovado, o show acontecerá no dia 12 de novembro e os valores projetados dos ingressos são de R$ 140, meia-entrada, a R$ 800, camarote vip.
Os produtores fizeram na segunda-feira (15), uma visita técnica para analisar as condições do estádio, além das questões logísticas aplicadas. “Eles vieram fazer uma análise completa, estrutura, tamanho do estádio, questões geográficas e hoteleiras. Se não, é como se eu comprasse uma geladeira para minha casa e ela não caber na cozinha”, conta Salles.
À esquerda, o produtor de eventos Flávio Salles, dois membros da equipe de Paul, e Silvinho Luiz (Crédito: Reprodução/Instagram)

De acordo com outro promoter que acompanhou a visita dos produtores, Silvinho Luiz, eles voltaram para o Rio de Janeiro no mesmo dia da visita. “Eles não falaram nada. Apenas fizeram a vistoria. Agora voltaram ao Rio de Janeiro onde vão dar continuidade a visitações. Outras capitais também estão querendo esse show”, diz.
Para Salles, a Grande Vitória pode começar a entrar no circuito dos grandes festivais de música, os mega shows de artistas internacionais. “Estou trazendo também Roger Hodgson, que é uma estrela internacional. Ele vai se apresentar em sete capitais. Em Vitória, os ingressos são os que estão sendo mais vendidos do país. Certamente, os shows internacionais só tendem a aumentar em Vitória”, afirma.
Próximos passos
A equipe da Secretaria de Esportes do Espírito Santo (Sesport-ES) deve enviar nos próximos dias uma planta, tanto transversal quanto longitudinal, para a equipe do ex-Beatle, que vai analisar a estrutura da arena. Depois desta análise é que a equipe vai confirmar ou não o show de Paul McCartney.
“O governo está bem empenhado com o projeto do show e estamos animados. Fizemos algumas medidas durante a visita e já verificamos que o palco dá sim para ser montado no estádio. O palco tem 70 metros de dimensão, além de elevadores. De fato é uma mega estrutura exigida”, conta o produtor Flávio Salles.
Turnê
Por onde Paul passou, no Brasil, uma legião de fãs lotou os estádios (Crédito: Eduardo Nicolau/Estadão Conteúdo)

Sempre com shows lotados, Sir Paul McCartney já fez seis turnês pelo Brasil. Mesmo com alguns rumores de que ele poderia encerrar a carreira e se aposentar, o astro negou em entrevista à revista norte-americana Rolling Stones, que não tem planos de aposentadoria.
A turnê Out There tem quatro shows confirmados no Brasil, na primeira quinzena de novembro. Dois em São Paulo, com datas ainda a serem definidas, um em Brasília, no estádio Mané Garrincha, no dia 23 de novembro, e o outro, em que Vitória concorre, está em aberto.
Kleber Andrade no cenário dos mega shows
O estádio Kleber Andrade está no páreo para sediar o show do ex-Beatle Paul MacCartney (Crédito: Thiago Guimarães/Divulgação/Governo)

O estádio Kleber Andrade, em Cariacica, ainda precisa ser concluído, mas mesmo assim, já existe a possibilidade da arena receber grandes shows. Com 22 mil assentos e mais cerca de 20 mil pessoas no gramado, o recém inaugurado estádio tem chances de sediar o primeiro grande show.
“Nossa percepção é bem positiva. Vimos que a estrutura do estádio é boa, bem como a logística, localização geográfica e capacidade hoteleira boa. Temos todas as condições”, finalizou o produtor Flávio Salles.

Outros Locais

Paul McCartney também está cotado para fazer shows em São Paulo e em Brasília. O show em São Paulo seria na futura arena do Palmeiras, o anúncio depende dos processos burocráticos para a abertura da arena. 
Já em Brasília, o show seria no estádio Mané Garrincha, o Secretário de Turismo e Projetos Especiais do GDF dia 03/09, que confirmou um show de Paul McCartney no dia 23/11. A produção de Paul McCartney quer realizar um show neste dia no estádio Mané Garrinha, e a data está reservada para eles.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.