Paul McCartney na Argentina: Mais uma vez ela "rodou"


Finalmente, as duas empresas de produção iria contratar Paul McCartney não será capaz de fazer isso.

Paul estava chegando em Novembro ao nosso país (Argentina). Sua turnê começa e teve dois produtores que desejavam o show do cantor. Mas também não poderia pagar o valor que pedia.

O Banco Central argentino informou aos produtores de shows que não podiam comprar dólares e gire o valor oficial. A única possibilidade era com o dólar a a um preço bem menor do que está agora  


Disseram que vai ser impossível trazer o ex-Beatle e esperam conseguir trazer os Rolling Stones, que se apresentam na América do Sul entre Fevereiro e Março de 2015.

Esta não é a primeira vez que tentam trazer Paul McCartney ( e não conseguem) para a Argentina. Desde 2010 Paul McCartney tem se apresentado constantemente na América do Sul, mas a última vez que se apresentou na Argentina foi em 2010, pela "Up and Coming". 
Desde então, tentam trazer Paul McCartney para a Argentina, mas sem sucesso. Em 2014 Paul McCartney se apresentou no Peru, Chile, Costa Rica, Uruguai e Equador, mas se esquivou da Argentina. Anterior a isso, em 2013 também tentaram seu retorno, diz as más línguas que foi oferecido R$ 3 milhões a mais no cachê, para Paul McCartney tocar no Brasil invés da Argentina, em Maio do ano passado.

Enquanto isso, James McCartney (seu filho) se apresentará na Argentina, em festival que também contará com Arctic Monkeys.

Fonte: Pablo Layus

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.