Coldplay na América do Sul: Negociações para nova turnê estão avançadas

Eles estão fazendo a ronda dos boatos descontrolados na rede, e isso faz com que encontramos possíveis datas e os possíveis locais para shows para a próxima turnê mundial Coldplay, que é rumores de ser organizado para o verão de 2015, as informações são do site italiano Coldplay Zone.

É muito mais provável que seja uma turnê chamativa, a mais caro de toda a carreira da banda, mas também o maior em termos de localização dos shows, tanto que já está em negociação vários países da Europa, como França, Alemanha Reino Unido (que deve ter pelo menos 3 shows). Tudo isso vai, infelizmente, em detrimento do preço dos bilhetes, que deve ser será maior do que o Mylo Xylotour. Mas uma "compensação" a isso, provavelmente haverá algum truque para ser capaz de tomar parte nos acontecimentos de uma forma mais abrangente, mais emocionante e mais profundo do que no passado. Neste sentido, estão a ser analisadas possíveis colaborações com Xylobands (brilhante Pulseiras), revista e corrigida, bem como um sistema de geolocalização fãs na abordagem aos vários locais dos shows.

Para ter certeza, o 'mais cedo' será dado para a América do Sul, onde Coldplay prometeu voltar o mais rápido possível tendo em conta o cancelamento de vários shows marcados na última turnê. As negociações para trazer a banda no Paraguai, Argentina e o Brasil já estão em estágio avançado). Logo depois, cabe a Europa e, finalmente, para os Estados Unidos. No Brasil, um dos locais de shows seria a Arena da Baixada, no Paraná.

Se Coldplay realmente voltar em 2015, isso significa que podemos esperar novas produções musicais. Um EP? Um novo álbum? Quem sabe. Na época, a banda voltou ao estúdio e está gravando algo. Mas parece muito difícil você poder desfrutar de um novo LP em breve. As surpresas, no entanto, não são suficientes.




Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.