Black Sabbath prepara novo disco e turnê final


Após o sucesso mundial de seu mais recente álbum 13, que estreou no número um nos Estados Unidos e em vários outros países, Black Sabbath decidiram gravar outro álbum. Ozzy Osbourne disse ao Metal Hammer que ele esperava para começar as sessões de composição com o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler no início de 2015 "Vamos fazer mais um álbum e uma turnê final", disse ele.

Osbourne relatou que a experiência de fazer o disco e uma turnê em torno do "13" foi positivo em tudo e que a banda deixou as coisas em termos amigáveis ​​depois de sua turnê no início deste ano. "Uma vez que a poeira baixou após a última turnê, começamos a discutir a ideia - porque estávamos sendo questionado sobre isso o tempo todo - eu disse a Sharon, 'O que está acontecendo Porque se não há mais Sabbath eu quero seguir com minha própria carreira de novo'. Osbourne disse à revista.

"Três semanas mais tarde, eu perguntei a ela sobre isso novamente, e ela disse: 'Oh, eu ainda tenho que falar com fulano de tal ..." E eu disse: "Sharon, não é porra de 21 mais. Se estivermos que fazer isso, eu quero fazer antes que eu tenha 70 anos, o tempo não está do nosso lado. "Então ela fez a chamada e voltou e disse: 'Sim, a gravadora quer outro álbum. "Eu acredito que Rick Rubin vai fazer com a gente de novo."

Pressionado por uma linha do tempo, Osbourne estima que seria "mais cedo ou mais tarde." "Obviamente, um monte de que está descendo para a saúde de Tony, ele obviamente tem o seu tratamento contra o câncer, mas nós vamos chegar para ele no ano que vem", disse ele. "Eu não sei se vou estar escrevendo na Inglaterra ou Los Angeles, mas eu vou voar para a lua de merda se precisar."

Em Janeiro, Osbourne disse à Rolling Stone que ele estava "para baixo" para fazer outro disco do Sabbath, dizendo: "é agora ou nunca" Iommi reunir, "Absolutamente." Na época, o guitarrista informou que ele estava "se sentindo bem" de seus tratamentos para o linfoma, que foi descoberto no início da tomada de 13.

Enquanto isso, Osbourne está preparando o lançamento do CD solo e DVD libera ambas intituladas
Memoirs of a Madman. O álbum reúne muitos dos maiores sucessos do cantor, enquanto o DVD de dois discos compila seus vídeos musicais e um bando de performances ao vivo inéditas. Na semana passada, Osbourne divulgou um vídeo de seus colegas de banda a partir de vários pontos de sua carreira solo, incluindo os guitarristas Zakk Wylde e Gus G, compartilhando histórias sobre como ele impactou suas vidas.





Fonte: Rolling Stone 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.