SP, RJ e BH confirmadas em turnê dos Rolling Stones


Fãs de Belo Horizonte, São Paulo e Rio já podem separar o dinheiro. O Jornal Destak apurou que as três cidades estão confirmadas na turnê sul-americana que a banda fará entre Fevereiro e Março.

O Popload ainda informou que a parte brasileira da turnê sul-americana ocorrerá em março de 2015, com cinco shows. Porto Alegre abre o giro de Jagger e Richards no dia 8/3. Belo Horizonte deve fechar a tour, no dia 20/3. No meio disso, haverá dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

Esta será a quarta vez que os britânicos se apresentam no país, e a primeira em que incluem mais cidades, além de São Paulo e Rio. O show no Rio de Janeiro deve ser no Maracanã, Porto Alegre também briga por um show.

Os Stones receberão ao menos US$ 2 milhões por cada show na América do Sul, isso de acordo com a imprensa argentina. Produtores locais pensam em ampliar o número de apresentações da banda por lá, o que faria aumentar o cachê para US$ 3,5 milhões por noite. O show será no Monumental de Nunez, local que também recebeu Paul McCartney em 2010


A banda está em uma  turnê que celebra seus 50 anos. Além das apresentações ao vivo, divulga um novo documentário, "Crossfire Hurricane". O longa mostra alguns dos principais momentos da trajetória dos Stones, incluindo imagens inéditas, entrevistas raras e cenas de performances ao vivo.

A nova etapa da turnê, intitulada 14 On Fire, começou em Paris, em fevereiro deste ano. Em maio, eles foram uma das principais atrações do Rock in Rio Lisboa.

Um pouco antes da vinda da banda, chega a cinebiografia de James Brown,produzida por Mick Jagger e com data prevista para 05 de Fevereiro de 2015, no Brasil.

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.