Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Jeff Lynne fala sobre a reunião de Paul, George e Ringo para o Anthology
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Muitos fãs desejavam ser uma mosca na parede, em meados dos anos 90, quando os ex membros dos Beatles se encontraram para o "Anth...

Muitos fãs desejavam ser uma mosca na parede, em meados dos anos 90, quando os ex membros dos Beatles se encontraram para o "Anthology". Jeff Lynne, o mentor da Electric Light Orchestra, que iria produzir as faixas, tem o orgulho de dizer que ele foi a mosca. 

As coisas começaram timidamente, no entanto, como George Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr começaram as sessões de trabalho que acabariam por resultar na conclusão de duas demos antigas de John Lennon, "Free as a Bird" e "Real Love". Ambas faixas foram incluídas no Anthology:


"Quando chegamos no quarto, nos sentamos e ouvimos estes contos dos Beatles, e todas as coisas que você sempre quis saber," disse Jeff Lynne na ITV News Central. "Eu estava emocionado com isso. Eu estava no clube. Havia apenas três deles, e eu."
Lynne, que a essa altura já tinha trabalhado com George Harrison e Ringo Starr em projetos solo, viria a produzir o projeto Flaming Pie de McCartney e um lançamento póstumo de George Harrison, também.

Fonte: Something Else Reviews

Postar um comentário

 
Top