Header Ads

  • Breaking News

    Luis Suárez dedica gol para Paul McCartney


    O astro uruguaio, Luiz Suáres, foi o protagonista do jogo entre Uruguai e Inglaterra já que graças a seus gols deu a vitória ao time uruguaio.
    Suárez esteve ausente no primeiro jogo contra a Costa Rica, no qual o time perdeu a tática celeste e obteve muitas críticas por parte da imprensa.
    A mudança de jogo que o Uruguai apresentou com Suárez no ataque foi notória. O jogador demonstrou sua importância e seu papel de estrela ao atacar a defesa inglesa, correr e lutar por todos as bolas que chegavam, criar oportunidades para seu time e, o mais importante, marcar gols.
    Luis Suárez é o terror da Inglaterra, na Premier completando objetivos (31 gols marcados) e agora no mundial como rivais.
    Além disso, esse jogo teve outro detalhe e foi sobre um dos gols de Suárez, já que nessa semana, o lendário músico Paul McCartney fez aniversário e estava em terras uruguaias para realizar um show, logo, o jogador decidiu entrevistá-lo a distância e lhe propôs , entre outras coisas, dedicar-lhe um gol.
    Suárez convida McCartney a apoiar a Uruguai no caso da Inglaterra ser eliminada da copa, o músico contestou que “de maneira alguma Inglaterra perderia para o Uruguai” mas de qualquer modo, em caso de marcar um gol, ficaria encantado de lhe ser dedicado.
    Que bonito é ver a combinação de futebol e rock!

    Fonte: En El Area Chica