Charlie Brown Jr.: Banda terá musical, e será trilha da nova temporada de "Malhação"


De volta a "Malhação"

A Globo pretende fazer uma homenagem a Chorão e a banda Charlie Brown Jr. A emissora decidiu que a música “Te Levar” volta a fazer parte  da trilha sonora da nova “Malhação”.
A próxima temporada estreia dia 14 de julho e tem como protagonistas Arthur Aguiar e Bruna Hamu. O canal aposta nesta nova temporada, e espera que a história atinga a meta planejada, coisa que não aconteceu nas temporadas anteriores, e principalmente na atual.
A música “Te Levar” foi um grande sucesso quando virou tema de abertura da novela. Este então seria um fato que deve ser levado em consideração para que a canção seja efetivada novamente como tema oficial da história.

Musical

A história da banda Charlie Brown Jr. será contada no palco de um teatro. Segundo a colunista Monica Bergamo do jornal "Folha de S.Paulo", o grupo será tema de um musical, que já está em fase de captação de recursos.

Alguns detalhes do espetáculo já foram definidos. O corpo de baile terá participação de skatistas e uma pista de skate fará parte do cenário. Bruno Sorrentino é o diretor responsável pela montagem da peça, que terá ingressos no valor de R$ 50.

Fonte: O Foco e Yahoo!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.