Paul McCartney sugere que pode se reunir com Ringo Starr novamente


Se você é uma das milhares de pessoas que compraram ingressos para ver Paul McCartney no Dodger Stadium, em 10 de Agosto, você pode estar em um pouco de história. McCartney pode ter sugerido que ele fosse acompanhado por Ringo Starr.
Falando
KROQ’s Kevin and the Bean show, McCartney foi perguntado se algum dos seus muitos amigos músicos de LA poderão estar com ele naquela noite. Mas McCartney escolheu um nome diferente. "É sempre uma possibilidade, você sabe", disse ele . "Depende de quem está na cidade, que gosta de aparecer. Mas você está certo , essa é uma das grandes coisas sobre LA, é que hoje em dia eu tenho milhões de pessoas que eu conheço por aí, não menos importante de todos Ringo. Então, quem sabe, podemos ter alguns deles subindo no palco para uma surpresa."
Realmente não seria muitochoque ver McCartney e Starr juntos novamente. No início deste ano , eles roubaram a cena quando eles se apresentaram em um especial feito para a TV, "The Beatles: A noite que mudou a América" , que foi ao ar no 50 º aniversário da primeira aparição deles no Ed Sullivan Show.
O Dodger Stadium show vai marcar a primeira vez que McCartney tocou no famoso estádio desde 28 de agosto de 1966, que foi no penúltimo show dos Beatles. Sua última apresentação foi no dia seguinte, no Candlestick Park, em San Francisco, onde McCartney vai tocar no dia 14 de agosto. Será o último concerto no estádio, que será demolido no final de 2014 ou início de 2015.


Fonte: Ultiamte Classic Rock

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.