Now We Are New: Site de Paul McCartney anuncia mudanças


O site oficial de Paul McCartney anunciou hoje algumas mudanças.
A maior melhoria é a alteração da tecnologia do site. Uma boa maneira de pensar sobre isso é imaginar a substituição do motor de um carro; ainda é o mesmo veículo, mas agora roda muito mais suave. A atualização inclui a adição de design ágil para o site, ajustando-se automaticamente para o dispositivo que você estiver usando durante a navegação
Mas essa não é a única melhoria. Abaixo está uma breve descrição de algumas das maiores mudanças que você vai notar no site:

- Player de música (MUSIC PLAYER)
O novo leitor de música permite que você escute as músicas de Paul enquanto navega. O site adicionou uma nova gravação de 'NEW' quando Paul tocou no Tokyo Dome em Novembro passado, como faixa bônus.



Para saber mais: https://www.youtube.com/watch?v=erktutpERFg

- Calendário (CALENDAR)
Uma das maiores tarefas que o site propôs com a atualização foi tornar mais fácil para que os fãs de Paul redescobrissem histórias emocionantes de seu passado.
Portanto, há o calendário 'On This Day "na parte inferior da primeira página. Por lá você vai encontrar notícias, além de lançamentos dos álbuns e detalhes da turnê de toda a carreira de Paul pós-Beatles.
Nos próximos meses o site irá adicionar todos os tipos de informações e curiosidades da história de Paul para o calendário.
Para saber mais: https://www.youtube.com/watch?v=lU3FIu8PCo8

- Compartilhando (SHARING)
Uma das coisas mais legais sobre a Internet é a facilidade de compartilhar seus interesses. Com isto em mente, o site quis compartilhar mais fácil os conteúdos do site do Paul.
Para saber mais: https://www.youtube.com/watch?v=erktutpERFg

- Comentários (FEEDBACK BUTTON)
O site adicionou um novo botão de feedback e quer saber de seus comentários sobre tudo! Saber o que você pensa da atualização; o que você acha quando usa o site; o que você gostaria de ver nele. Encontrou um erro em algum lugar? Entre em contato e avise ao Paul!
Para saber mais: https://www.youtube.com/watch?v=Oulv1QO4ra4
 


Fonte: Paul McCartney  ou Paul McCartney Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.