Com robô, Paul McCartney lança clipe de "Appreciate"


Em 2013 foi lançado o disco "NEW", e até agora as músicas "NEW" e "Queenie Eye" tiveram clipes, lançados ainda ano passado. Neste ano Paul McCartney fez um projeto para os fãs enviarem fotos para as melhores irem para o clipe de "Save Us". Agora, durante sua chegada ao Japão para mais shows pela "Out There", Paul McCartney apresentou seu novo amigo Newman, o robô que estará no clipe de "Appreciate", assista:



 Quem lembra que o Paul deu à revista Rolling Stone em outubro de 2013? Será que foi nessa época que surgiu a ideia do Newman?

Ele organiza seus shows e sua agenda de gravações em torno de Beatrice. Eles gostam de assistir desenhos juntos, desde os filmes antigos da Disney aos lançamentos da Pixar. McCartney volta para a estrada em novembro, fazendo alguns shows no Japão. Ele está em processo de elaboração. “Eu tenho uma ideia martelando” ele diz. “Quando eu soube que o título do álbum seria New, eu tive essa pequena visão – sabe, como se você estivesse acordando pela manhã – de mim na frente de uma floresta vestindo uma camisa xadrez, tipo de lenhador, enquanto tenho uma foto minha sendo tirada pelo vizinho. Ao meu lado, com o braço em volta de mim, tem um robô, um cara muito brilhante. Então, no momento, eu estou trabalhando na ideia de ter esse cara gigante no palco. Eu gosto da ideia de ter um grande amigo que é um robô.

A melhor referência de como o robô se parece é o “Gigante de Ferro” – o filme favorito dele e da Beatrice. Para projetar o robô, McCartney contratou a mesma empresa que fez os bonecos para a versão teatral de “Cavalo de Guerra”. “É uma ideia altamente especulativa”, ele diz. “Por que você iria querer construir um robô? Só porque você imaginou uma foto de si mesmo com um? Mas é isso que você deve fazer: você tem ideias e deve tentar torna-las real. Você tem uma ideia para música e você tenta torna-la real.”

Ele pensa por um momento. "Bem, essa ideia tem a ver com novidade. Eu sou um cara que vive ao ar livre, uma espécie de homem do campo, vivendo na floresta..." Ele sorri. "Mas eu tenho esse amigo, e ele é do mundo moderno. Na verdade, ele é o futuro


Aqui você escuta uma entrevista  de Paul McCartney para uma rádio no Japão

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.