Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Jared Leto fala sobre conselho que recebeu de Paul McCartney
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars, revelou o conselho que foi dado por Paul McCartney quando eles se encontraram em uma rec...



Jared Leto, vocalista do 30 Seconds To Mars, revelou o conselho que foi dado por Paul McCartney quando eles se encontraram em uma recente cerimônia de premiação.

Em entrevista à Rolling Stone, Leto estava falando sobre como ele estava trabalhando em novas músicas para a banda, acrescentando: "Eu estava conversando com Paul McCartney em um desses eventos durante a temporada de premiações - sempre ótimo para falar o nome de Paul McCartney , eu estava meio que pedindo conselhos para ele".

"E ele só falou sobre algo que eu já ouvi muitas pessoas criativas dizer antes. Ele disse, ' Quer saber? Basta escrever. Apareça todos os dias e escreva alguma coisa. E continue a escrever. Mesmo quando você pensa que não tem algo a dizer, apenas faça isso e coisas maravilhosas vão acontecer. "

"Então, eu estou tomando essa abordagem. Não existem regras agora. Se uma música está pronta , podemos liberá-la. Pode haver uma colaboração ou uma nova música que vem. Você nunca sabe". Mais tarde na entrevista, ele falou sobre o que era agora a ser um vencedor do Oscar , depois de ter ganhado Melhor Ator Coadjuvante no Oscar este ano por seu papel em Dallas Buyers Club.

Ele disse : "Há muita boa vontade, alegria e emoção que não só eu senti, mas todos ao meu redor, há um investimento com um co-conspirador e um amigo, como "Oh merda, meu amigo Jared tinha algo realmente maravilhoso para acontecer. Não é apenas sobre mim , é sobre todos nós , torna-se uma coisa da comunidade e você tem a chance de levar a luz que brilha em você e transformá-lo de volta em sua mãe , ou seus amigos, ou pessoas que acreditaram em você..."

Fonte: NME

Postar um comentário

 
Top