Vespas Mandarinas se apresentou pela primeira vez em SBC


Neste fim de tarde de Domingo, a banda Vespas Mandarinas se apresentou gratuitamente no Parque Salvador Arena, em São Bernardo do Campo. Antes do show, que começou por volta de 17h30, a banda "ET Macacos", de São Bernardo,  abriu o evento.


O soundcheck, que foi feito antes da abertura do evento, também foi aberto ao público, rolou por volta de 15h e contou com músicas como "Cobra de Vidro", além de outras presentes no show, como "O Amor e o Acaso", "Não Sei o Que Fazer Comigo", "O Inimigo", "O Vício E O Verso", "A Prova", "Rir No Final", e outros sucessos da banda formada em 2009.


O local ficou lotado, tanto onde podia se sentar, quanto no local livre para  ficar em pé, durante algumas músicas do show, teve bate cabeça, e até um dos vocalista foi pra roda, com microfone e tudo. Após o show, quem esperou foi atendido pelos integrantes da banda, pra tirar fotos, pedir autógrafos ou comprar algo do Merchandising oficial da banda.


Durante uma conversa com o Chuck Hipolitho, ele disse que o público do ABC é o melhor da banda, e sempre está representando em todos os shows. Curiosamente o próximo show gratuito também será no ABC, dia 15/06, no estacionamento do Shopping ABC, em organização com a Rádio Rock.

Vespas Mandarinas - "O Amor E O Acaso"


Vespas Mandarinas - "Não Sei O Que Fazer Comigo"



Fotos AQUI!!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.