Header Ads

       
  • Breaking News

    "The Beatles Story" tem recorde de visitas

    Foto tirada por mim, durante visita em 2013
    A atração de Liverpool, Beatles Story superou a marca de 250 mil visitantes este ano, pela primeira vez. O número de visitantes foi de 254.451, entre 2013/14

    Este é um grande aumento, comparado com os 241.265 do ano anterior. A Beatles Story disse que o impacto dos Jogos Olímpicos de Londres sobre o número de visitantes durante 2013 foi o grande responsável.

    No entanto, o último dado ainda é uma melhoria significativa em 2011/12, que recebeu 249.832 pessoas que visitaram e maior ainda quando comparado com 2009, quando menos de 200.000 vieram.

    Em julho do ano passado, o Beatles Story viu o seu dia mais movimentado que nunca, quando a equipe recebeu mais de 1996 pessoas através das portas, o que era quase 222 visitantes de todo o mundo a cada hora.

    Parabenizando sua equipe, Martin King da Beatles Story, disse: "É uma prova de todo o trabalho duro e dedicação da grande equipe de funcionários aqui e estamos ansiosos para quebrar ainda mais recordes no ano que vem pela frente."
    Sobre a Beatles Story

    O museu oficial dos Beatles é localizado na  Albert Dock (Liverpool), perto do hotel "Yellow Submarine", e há poucos minutos do hotel "A Hard Days Night", do emblemático "Cavern Club", e da estação principal de trem da cidade. No musue você encontra toda a história dos Beatles, desde 1957 até 1970 e conta com réplica do Cavern Club, do Star Club, das ruas de Hamburgo, de Penny Lane, Strawberry Field, o estúdio Abbey Road, réplica de instrumentos e muito mais!! Para os brasileiros, toda a guia pode ser acompanhada por um áudio em português, que conta a história de cada local que vocÊ vai passando durante o tour, e na saída ainda tem a loja oficial dos Beatles, um paraíso para nós!!
    Todas as fotos do dia que passei em Liverpool vocês podem conferir AQUI!!
    Em Novembro o blog fez uma matéria especial sobre o museu, e você confere neste link  e a parte 02, sobre Liverpool, aqui

    Fonte: Liverpool Echo