Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney retoma a "Out There" com show no Uruguai
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Depois de dois anos longe do país, Paul McCartney está de volta ao Uruguai. Com a turnê "Out There", Paul McCartney vem pela...

Depois de dois anos longe do país, Paul McCartney está de volta ao Uruguai. Com a turnê "Out There", Paul McCartney vem pela segunda vez a América do Sul, agora para divulgar o álbum "NEW", lançado em 2013, durante a primeira passagem pela América do Sul, Paul McCartney passou somente pelo Brasil, onde iniciou a "Out There".



Não é tradicional os seus shows terem algum grupo de abertura, o normal é seu DJ executar um setlist mixado de suas músicas, mas hoje foi diferente a cantora uruguaia Luciana Mocchi se apresentou antes do show mais esperado da noite. Em 2012, Martin Buscaglia, outro cantor uruguaio também abriu show de Paul McCartney no Uruguai.



Antes do show Paul McCartney fez o soundcheck, para o público presente que comprou o pacote "hotsound". Paul McCartney tocou New, Queenie Eye, On My Way To Work, Appreciate e SILLY LOVE SONGS. O setlist completo foi esse:



  1. Honey Don't 
  2. Matchbox 
  3. One After 909 
  4. Being for the benefit of Mr. Kite 
  5. Don't Let The Sun Catch You Crying 
  6. My Valentine 
  7. New 
  8. Queenie Eye 
  9. On My Way To Work
  10. Alligator
  11. San Francisco Bay Blues
  12. Appreciate
  13. Live and Let Die 
  14. The Back Seat Of My Car


Às 20h50 do horário de Brasília, "¡Hola Montevideo! ¡Bienvenidos Uruguayos!" Paul McCartney Assim começou o segundo capítulo de seu romance com o público de Montevidéu, que esperou muitos anos, talvez demasiados, justificando o grande número de visitantes para os seus dois concertos. Com Eight Days A Week, Paul deixou  um rastro de aplausos e vivas, o mesmo certamente já ouviu isso antes de deixar o Sofitel , no início da manhã.



McCartney, carisma puro e sem dúvida mais solto e menos sigilo e histeria ao redor, deixou um grande concerto recheados de sucessos, que veio depois da grande estréia nos palcos no cantor local Luciana Mocchi , e um conjunto de remixes músicas que fizeram as pessoas consomem uma boa música tempo de Liverpool antes mesmo de aparecer no palco construído para a "Out There". My Valentine foi novamente sua canção dedicada a Nancy, sua atual esposa e que chegou em Montevidéu , sorrindo, ao meio-dia de ontem. O show continuou com 1985 e The Long And Winding Road, uma verdadeira peça de história da música pop que ecoou por todo o Centenário. Depois disso, tocou Maybe I'm Amazed, lembrando Linda , o amor mais lembrado. 



Com o passar do tempo, Paul McCartney também cantou "One After 909", sucesso dos  Beatles cantando por John Lennon no álbum "Let It Be". A música não era tocada desde 2010, e foi a primeira vez na América do Sul. A música foi tocada após um fã pedir por diversas vezes, sabendo que Paul tinha tocado no soundcheck. Confira:






Mais cedo, o Beatle chegou ao Sofitel e até mesmo permitido nesse estado de felicidade constante na vida, cumprimentou seus fã , finalmente. Macca: "ficamos na suíte do Sofitel Montevideo , identificado pelos funcionários como o melhor dele, e com todas as comodidades semelhantes aos da suíte Paris, que ocupou uma vez Diego Forlan, quando se casou com Cardoso.Um dos requisitos de  Sir Paul estava na varanda de seu quarto, tinha várias plantas e flores e está sempre interessado em ter a natureza ao seu redor. 

Vídeo oficial com imagens do show:

 

Assista o show completo:

O setlist completo foi:


  1. Eight Days a Week 
  2. Save Us 
  3. All My Loving 
  4. Listen to What the Man Said 
  5. Let Me Roll It/Foxy Lady 
  6. Paperback Writer 
  7. My Valentine 
  8. Nineteen Hundred and Eighty-Five 
  9. The Long And Winding Road 
  10. Maybe, I'm Amazed 
  11. I've Just Seen a Face 
  12. We Can Work It Out 
  13. Another Day 
  14. And I Love Her 
  15. Blackbird 
  16. Here Today 
  17. New 
  18. Queenie Eye 
  19. Lady Madonna 
  20. All Together Now 
  21. Lovely Rita 
  22. Everybody Out There 
  23. Eleanor Rigby 
  24. One After 909 ( Primeira vez ao vivo desde 2010, primeira vez na América do Sul)
  25. Being For The Benefit Of Mr. Kite 
  26. Something 
  27. Ob-La-Di, Ob-La-Da 
  28. Band on the run
  29. Back in the USSR
  30. Let it be
  31. Live and let die
  32. Hey Jude
  33. Day Tripper
  34. Hi Hi Hi  
  35. Get back
  36. Yesterday
  37. Helter Skelter
  38. Golden Slumbers
  39. Carry That Weight
  40.  The End

O próximo show será dia 21, no Chile

Fonte: El Observador

Postar um comentário

 
Top