Paul McCartney repete show memorável e encanta 12 mil pessoas no Chile


Eight Days a Week foi o tema de abertura para o segundo show de Paul McCartney no Chile, que foi reprogramado de Segunda-feira para Quarta-feira.


Como tem sido o costume em suas três visitas ao nosso país (1991, 2011, 2014), "Macca" era brincalhão e mostrou perto de cerca de 12 mil pessoas que vieram para o Movistar Arena.

O ex-Beatle voltou a rever os destaques de sua extensa carreira musical para uma plateia entusiasmada em um show que estava programado para ser o primeiro.

 

Sem dúvida, este segundo show de Paul McCartney no Chile estava dentro como esperado, porque ele tinha vários ingredientes especiais; Primeiro, o show foi  adiado por causa de equipamento técnico não chegou, o que provocou mais controvérsia com alguns consumidores que havia planejado viajar de todo o país para ver o ex-Beatle, mesmo de países vizinhos, alguns tiveram que retornar para suas cidades de origem sem ver artista.Como um segundo ingrediente, é que talvez esta seja a última vez que Sir McCartney visite o Chile, o que significava que esta seria A oportunidade de vê-lo.


A verdade é que Paul, a lenda viva da música se apresentou, e como tem sido em todos os shows que fez no Chile, os fãs ficaram satisfeitos com a qualidade da apresentação, entrega no palco e, especialmente, da música, que segue sendo amada e encantando gerações e quem estava no Movistar Arena em Santiago, sentiu que era um privilégio de ver, ouvir e apreciar um show inesquecível.  


Após o término do show, Paul McCartney se encaminhou para o aeroporto, onde segue para o Peru, onde faz show dia 25.

O setlist, sem surpresas, foi o seguinte: 


Fonte: Nostalgica

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.