Paul McCartney fará shows onde os Beatles fizeram seus dois últimos



Após um incrível 2013, que viu Paul McCartney lançar a "Out There"e visitar 23 cidades em toda a América do Sul, Europa, América do Norte e no Japão, Paul já confirmou um show muito mais especial na tour americana de 2014.

Atualmente tocando pelo Uruguai, Chile, Peru, Equador e Costa Rica, com o retorno de Paul ao Japão e estréia na Coréia definido para o próximo mês, a "Out There"2014 visitará a cidade de Califórnia.

Colocando o boato para descansar, Paul confirmou que ele vai realmente voltar a San Francisco 14 de Agosto para fazer o  Concerto Final do Candlestick Park. Ele já havia declarado isso quando sugeriu as autoridades de San Francisco que ele iria fazer o último show do local

Paul McCartney fará o último show do local que os Beatles se despediram dos palcos, em 29 de Agosto de 1966. A sua mais recente visita a San Francisco ocorreu quando ele foi a atração principal do outside Lands, ano passado.

Ingressos para despedida de Paul McCartney para Candlestick: O Concerto Final estará à venda às 10 horas do dia 05 de maio através do www.ticketmaster.com 

Os preços dos ingressos não foram divulgados. Outros shows da tour de McCartney variaram de $ 25 - $ 250.

Membros do cartão American Express têm acesso a uma pré-venda, que vai das 10h de 1 de Maio às 10 horas 4 de maio. Verifique PaulMcCartney.com e www.APEConcerts.com para mais anúncios de pré-venda de bilhetes e informações.


Candlestick Park está programado para ser implodido no final deste ano ou início do próximo ano para dar um lugar a um Shopping.

O San Francisco 49ers , que jogaram no Candlestick desde 1971, estão se movendo para o Levi's Stadium, em Santa Clara, para a próxima temporada da NFL.

O jogo final do Candlestick será realizado em 12 de julho com os favoritos 49er Joe Montana, Jerry Rice, Roger Craig e Dwight Clark, além de dos "Legends of Clandestick. À frente do jogo das lendas, polícia de São Francisco vai assumir Corpo de Bombeiros da cidade.


Antes desse show, Paul McCartney se apresentará no Dodger Stadium, em Los Angeles, dia 10 de Agosto. O local foi palco do penúltimo show dos Beatles, em 28 de Agosto de 1966. o show em Los Angeles será o primeiro desde 2010, quando se apresentou no Hollywood Bowl. O Dodger Stadium também deve ser demolido ano que vem.


Pré-venda de ingressos para o novo show estarão à venda Terça-feira 29 de Abril, às 09:00 hora local. Quatro dias depois, ele fará o último show do Candlestick Park, em que será demolido

Fonte: Paul McCartney.com, ABCExaminer

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.