Joan Jett pode se apresentar com remanescentes do Nirvana no Hall da Fama do Rock


Joan Jett com sua guitarra Foto: Divulgação

Um imagem publicada no Facebook oficial do Nirvana levantou a hipótese da cantora Joan Jett participar da apresentação da banda no Hall da Fama do Rock, onde o Nirvana será homenageado, no próximo dia 31 de maio.
A foto mostra instrumentos usados por Dave Grohl (bateria DW), Krist Novoselic (baixo Gibson RD), Pat Smear (guitarra Fender Strat) e uma segunda guitarra, que pertence a Joan Jett

A primeira reunião do Nirvana após a morte de Kurt Cobain ocorreu no final de 2012, num concerto pelas vítimas da tempestade Sandy, em Nova York. Na ocasião, Grohl, Novoselic e Smear tocaram junto com o ex-Beatle Paul McCartney. Após isso eles também tocaram juntos no SNL, tocaram juntos em Seattle (durante a "Out There") e ainda apareceram no Oscar, onde levaram o prêmio de "Melhor Música de Rock" do ano, com "Cut Me Some Slack"
A parceria com Joan Jett também não seria uma novidade. A cantora de 55 anos tocou seu hit "Bad reputation" com o Foo Fighters, a atual banda de Dave Grohl e Pat Smears, no programa de David Letterman, em 2011. Em 2012 Joan Jett também tocou com os Foo Fighters, durante a 1ª Edição Lollapalooza Brasil.

A apresentação do Nirvana é considerada certa, especialmente depois da declaração do presidente do Hall da Fama, Joel Peresman. Ele disse à Billboard que, "com exceção de Linda Ronstadt e KISS, todos vão tocar".


Fonte:  O Globo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.