Ringo Starr volta ao estúdio para gravações de novo álbum


Ringo Starr está trabalhando em seu primeiro projeto de estúdio desde o Ringo apropriadamente chamado de 2012, com Steve Lukather a bordo. O guitarrista Toto, um membro atual da All Starr Band, escreveu uma canção para o álbum, ainda sem nome.
Lukather diz que também estará em turnê novamente com Starr neste verão, dando continuidade a uma relação que começou no verão de 2012. Esta formação, da 12 ª All Starr Band, também inclui Gregg Rolie , Todd Rundgren e Richard Page. Lukather também sentou-se com Starr para o concerto de 50 anos dos Beatles, com Paul McCartney.
Toda esta atividade relacionada com o Beatles vem como Lukather também está completando um par de novos projetos com Toto, começando com um novo conjunto de DVD ao vivo para lançamento em Abril de 2014 pela Eagle Rock. Em seguida, vem um novo trabalho de estúdio , o primeiro de Toto desde 2006.
Lukather diz que são cinco músicas para o disco, que está sendo produzido por CJ Vanston e apresenta novo baterista Keith Carlock, um colaborador Steely Dan. Toto está pronto para a turnê nos EUA, junto com Michael McDonald.


Fonte: Something Else Reviews

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.