Produtora Grace adquire direito do catálogo dos Beatles


Produtora do cineasta Josh Wakely, Grace, adquiriu os direitos mundiais para catálogo de músicas dos Beatles em um acordo com a Sony / ATV Music Publishing.
Grace terá os direitos sobre catálogo de canções do grupo para uma série de animação para crianças chamada "Beat Bugs" A série será baseada nos personagens originais e do mundo criados por Wakely .
Enquanto Grace adquiriu os direitos de canções dos Beatles, no entanto, não tem adquirido os direitos para as gravações. Outros artistas terá que executar as canções.
"Engenho de Josh e exploração criativa dessas canções icônicas em um mundo totalmente imaginativo era boa demais para deixar passar e a ideia de abrir o maior catálogo musical único do século 20 para a próxima geração é algo que estamos particularmente animado. Estamos entusiasmados por estar trabalhando com Josh e a equipe da Grace" , disse Damian Trotter , diretor da Sony / ATV .
"Beat Bugs" destina-se a crianças e usa narrativas originais entrelaçadas com as músicas dos Beatles para contar a história de jovens insetos que vivem e aprendem lições de vida no universo mágico de um quintal cheio de mato. A série foi concebida para incentivar uma nova geração de crianças e seus pais para compartilhar a música dos Beatles.
Grace está em discussões com vários estúdios de animação e permissionárias de distribuição da série. Direitos de distribuição mundial de "Beat Bugs" estão sendo vendidos pelo CAA e Hirsch, Wallerstein , Hayum , Matlof & Fishma.


Fonte: Variety

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.